"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para, um dia, plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos e não, simplesmente, como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos e simplesmente ir ver”. Amyr Klink

domingo, 16 de março de 2014

O LADO BOM DE TRABALHAR DE MADRUGA!

Com o retorno às aulas - que tão bombando! - trabalhos pra entregar, provas chegando, matéria do capeta pra entender, etc., sobra pouco tempo pra fazer as coisas realmente importantes (!!!!).

Exemplos de coisas importantes: Testar minha câmera nova, que nem tirei da caixa direito, fazer nosso roteiro de viagem (Ushuaia, aí vamos nós!! Falta pouco mais de um mês, uhuuu! \o/ ), planejar a próxima viagem, que vai ser pro Uruguai, mas nem vimos nada ainda, etc, etc.

Daí tem sempre aqueles engraçadinhos que perguntam "O que vc faz de meia noite até as 6?" Grrrrr! Trabalhooo, querido!

Trabalhar de madrugada é um saco. Muito cansativo, vc fica podre no dia seguinte e no outro, no outro....Só quem trabalha assim sabe. Porém, há sempre o lado bom da coisa! Um deles, talvez o único, é estar acordada para ver coisas que certamente eu perderia por estar dormindo!


De um lado o sol.





Do outro, a lua.