"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para, um dia, plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos e não, simplesmente, como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos e simplesmente ir ver”. Amyr Klink

sábado, 10 de agosto de 2013

Viagem a Maringá

Ontem fizemos uma pequena viagem a Maringá. Já que tínhamos que ir lá de qualquer maneira, para fazer nossas carteirinhas da ANVISA, aproveitamos para passar o dia lá!

Saímos de casa cedinho e metemos o pé!


 
 
Chegando lá no aeroporto, foi rapidinho. Nem acreditamos que fomos tão longe só pra conseguir um pedacinho de papel e, ainda, naquela rapidez. Tranquilo e deu tudo certo.
 
Como já havíamos feito o que fomos fazer lá, passamos o resto do tempo passeando. A catedral de Maringá é linda!
 
 
Catedral de Maringá

 
Fomos ao templo budista  Jodoshu Nippakuji também. Só foi uma pena que não conseguimos ver o interior porque estava fechado.
 
 
Templo budista Jodoshu Nippakuji
 
 
 O único problema da viagem foi a volta pra casa! Nos enrolamos para sair da cidade e o nosso amigão GPS nos mandou por uma estrada de terra, nos confins do mundo!
 
 
Confins do mundo!
 
 No fim, deu tudo certo e foi divertido!!


2 comentários:

  1. Comeu po nessa estrada aee hein ha ha. Muito legais as fotos! Beijos, Patricia.

    ResponderExcluir
  2. Nem fala!! Pensa no desespero! Hahahaha

    ResponderExcluir