No restaurante do hotel já tinha uma área reservada para a "Galera Benefício LAN". Não podíamos escolher muito onde sentar e nem o que comer. Era aquilo e pronto! Hahahaha. De graça até injeção na testa, né?
Nos serviram arroz, salada e uma carne. Ok, a carne estava muito boa...mas foi meio pobrinho.
"Jantar brinde" do hotel Gen. |
Já na ilha, não estávamos com pique para procurar lugar para comer no primeiro dia. Jantamos refrigerante com bolacha. Miserabilidade máxima! Hahaha.
O centrinho de Hanga Roa se resume, basicamente, a uma rua. Não há muitas opções de restaurantes. Existem alguns a beira-mar, mas achamos bem carinhos.
Descobrimos, na rua principal mesmo, um restaurante bem pequeno, de uma tiazinha muito simpática. O restaurante Krava.
Os pratos do dia custavam todos 5 mil pesos chilenos. A senhorinha mesmo que servia. Vinha acompanhado com arroz, salada e uma entrada, que era um pãozinho que nós vimos bastante no Chile e uma pimentinha.
Entrada |
No primeiro dia, pedimos carne. Até agora não sabemos bem que carne era aquela, mas estava boa! Gostamos da comida e do preço, por isso resolvemos fazer todas as refeições lá.
Resolvi pedir peixe no outro dia, afinal, estava na ilha de Páscoa, né?! Só não sabia que o peixe viria inteirinho! Hunf! Mas estava bommmmm!
Nenhum comentário:
Postar um comentário